INTERTREINAMENTOS© 2019

Como a tecnologia pode te ajudar a melhorar seu inglês?

16/09/2016

| Escrito por

Olha eu aqui de novo dando dicas de como estudar inglês utilizando a tecnologia que este mundo nos oferece.

 

Se olharmos ao nosso redor há muitas ferramentas que nos possibilita um estudo eficaz da língua inglesa ou de qualquer outra língua em geral. Isso se dá, porque a internet e os meios de comunicação estão totalmente interligados com o exterior, com o que está acontecendo no mundo de maneira geral. A internet, por exemplo, é uma ferramente fantástica, nela você pode encontrar qualquer tipo de informação que queira e como queira para aumentar a sua fluência, porém nunca se esqueça que o acompanhamento de um profissional de ensino de idiomas é totalmente necessário para que você aprenda a falar de maneira correta outro idioma, no caso o inglês. Então, temos algumas dicas pra você poder utilizar enquanto estuda inglês.

 

1 - Há muitos sites de notícias, fofocas em inglês. Com este tipo de material você pode aprender novos vocabulários através da leitura.

 

2 - Sites de vídeos, através destes você pode aprender através de vídeos de séries, filmes, piadas e muitos outros assuntos de seu interesse. Com este tipo de site você pode treinar sua compreensão auditiva, melhorando seu entendimento ao falar com um nativo.

 

3 - Múisicas - As músicas americanas invadiram nosso cotidiano de uma maneira muito grande. A todo momento escutamos músicas em inglês, nas rádios, televisões, internet, festas, etc. O bom de tudo isso é que você pode escolher uma música que você gosta, para poder escutar até não poder mais, ler a letra em sites de músicas, traduzir esta música e assim você aprende muito mais.

 

4 - Aplicativos que ensinam inglês - Este tipo de aplicativo é uma ferramenta muito boa para quem está estudando inglês. Pode praticar com elas as estruturas que você vem aprendendo na escola de inglês que você estuda.

 

Mas, não se esqueça, que a participação de um professor é muito importante. Com o professor você corrige tudo aquilo que você realemnte tem dúvida. Estudar inglês via Skype também é uma opção valiosa para quem quer aulas mais personalizadas, particulares e com conversação intensa.

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

Artigos Em Destaque

Arquivo

Artigos Recentes

Please reload

Como ter segurança e não ter medo me deu fluência?

22/06/2017

1/2
Please reload

Please reload