Amarrado? Perdido? Confuso?


Já teve a sensação de querer comunicar-se em inglês e as palavras desaparecerem ou ficar gaguejando a todo momento?

A maioria dos estudantes de inglês tem esta sensação, pois o que eles mais têm é o vocabulário, mas não possuem a intimidade necessária com a língua para poderem expressar-se de maneira fluente, além disso o medo e a vergonha tomam conta de seu corpo e isso faz com que a mente pare de funcionar no idioma em que quer se comunicar.

Estudar inglês não somente é juntar palavras e memorizar vocabulários e sim manter uma estrutura tanto gramatical quanto de vocábulos em sincronia para poder passar as informações desejadas e para que isso aconteça deve-se o aluno tomar aulas de maneira correta, sempre praticando os três pilares mais importantes do estudo:

1 - Repetição: a repetição é muito importante para que a pessoa que esteja estudando um novo idiomas possa guardar a pronúncia de cada palavra de maneira certa. escutar e repetir são ferramentas essenciais para que isso aconteça.

2 - Leitura: esta ferramente é importante para que o aluno entenda a estrutura da língua, como organizar as frases, como o falante nativo oraganiza suas ideias. Além disso, a leitura possibilita ao estudante a memorizar vocabulários novos em seu uso.

3 - Falar - este é o passo mais importante, porém o mais difícil para um aluno. Por fatores naturais do ser humano como o medo e a vergonha. Para que este passo possa ser facilitado, o primeiro a se fazer é não ter medo e nem vergonha, já que é errando que se aprende. Deixar fluir é o segredo para se falar um idioma de maneira correta.

Tente praticar estes três passos de forma contínua e aproveite de sua fluência.

Estude inglês e espanhol com a Intertreinamentos, e fale inglês o mais rápido possível e facilmente.

#amarrado #confuso #perdido #fluencia #vocábulos #medo #vergonha #estudantes #inglês #espanhol #passos #falar #estudar #estudos #vocábulosleitura #repetição

Artigos Em Destaque

Arquivo

Artigos Recentes

INTERTREINAMENTOS© 2019