Qual é o meu nível de Inglês?

Quando você se matricula numa escola de Inglês, a primeira coisa que fazem é aplicar uma provinha para saber qual é o seu nível de conhecimento da língua. Existem também alguns testes online que você pode fazer para descobrir, mas como eles funcionam e como é feita essa avaliação?

Normalmente são feitas perguntas de múltipla escolha para você marcar a alternativa correta. Conforme você vai respondendo, a dificuldade das perguntas vai aumentando e elas partem para pontos mais específicos. No final, com base nas suas respostas, o teste determina qual é o seu nível de Inglês.

São eles:

Básico: O nível básico é o nível onde o aluno aprende palavras e expressões mais familiares, normalmente usadas nas conversações no inglês. O verbo to be, fazer afirmações e perguntas comuns, se apresentar, entre outras, são algumas das coisas que aprendemos no nível básico.

Intermediário: No intermediário, o aluno já tem maior conhecimento e confiança para se comunicar e entender assuntos mais complexos ou bem específicos. Outra característica do nível intermediário é conseguir descrever melhor situações e expor suas opiniões de forma mais assertiva.

Avançado: Quando você atinge o nível avançado, você já consegue falar sobre uma gama muito extensa de assuntos, além de ter um grande domínio do vocabulário e conseguir interpretar textos complexos. Você consegue compreender, sem muita dificuldade, falas e textos e adquire uma pronúncia fluida.

Independente do seu nível, na Intertreinamentos você aprende online, no conforto da sua casa e com profissionais capacitados.

Venha aprender com a gente!

#inglêsonline #nível #inglês #online #teste

Artigos Em Destaque

Arquivo

Artigos Recentes

INTERTREINAMENTOS© 2019