Collocations: A base do inglês

Ta aí um assunto importante que muitas pessoas desconhecem!

É muito importante que você tenha conhecimento de collocations se quiser desenvolver o seu inglês e chegar mais perto da fluência, mas o que são elas

e por que elas são tão importantes?

Primeiramente, as collocations são estruturas gramaticais formadas por palavras que naturalmente se encaixam. Pode ser um pouco difícil de entender no começo, mas a ideia é bem simples. Você tem uma palavra base e diversas outras palavras que, naturalmente, podem ser usadas com ela. Tomemos como exemplo a palavra “roupa”, quais são as palavras que vêm à nossa cabeça que combinam naturalmente com “roupa”?

roupa velha/nova

roupa rasgada

sem roupa

roupa de gala

roupa de bebê

Todas essas palavras funcionam bem juntas e são usadas comumente em frases. Agora como passar isso para o inglês? Claro que você pode traduzir grande parte, mas e aquelas expressões que não podem ser traduzidas ou são diferentes? Aí que o bicho pega, né? Por isso é importante conhecer as collocations para conseguir falar cada vez melhor.

Venha para a Intertreinamentos e aprenda muito mais inglês! Aulas online com professores qualificados e horários flexíveis.

Marque a sua aula com a gente!

#inglêsonline #aprender #collocations #aulasinglês

Artigos Em Destaque

Arquivo

Artigos Recentes