(Nem tão) Pequenos detalhes

A língua inglesa é cheia de detalhes e pequenos nuances que, por incrível que pareça, fazem uma diferença estrondosa. Daí que vem a necessidade de treinar o speaking para que a comunicação possa ser o mais clara e eficiente possível.

É bastante comum encontrar pessoas que não entendem a importância de ter um bom speaking e afirmam que não é necessário se esforçar tanto para aprendê-lo. Você não poderia imaginar quantas vezes já ouvi aquela bendita desculpinha de que se nós entendemos quando um estrangeiro fala aquele português estranho com sotaque, nós também não deveríamos nos preocupar com isso, certo? Não, errado!

Existem inúmeras diferenças entre o português e o inglês enquanto línguas. Uma delas é que a nossa língua é muito mais difícil de se aprender, vide a quantidade de tempos verbais, a ampla diversidade de possibilidades de conjugação e diversas regras de acentuação. Temos que concordar que é muito mais fácil aprender inglês devido à sua simplicidade estrutural, porém tem uma pegadinha.

Essa simplicidade torna-se uma faca de dois gumes. A facilidade de aprendizado é contrabalanceada com a necessidade de uma comunicação claríssima, já que existem muitas palavras muito parecidas que podem bagunçar completamente o sentido das frases que falamos. Por isso precisamos desenvolver o speaking!

Venha para a Intertreinamentos e aprenda muito mais inglês. Aulas online com professores capacitados e preços acessíveis.

#aulasinglês #inglêsonline #melhorar #Inglês #intertreinamentos

Artigos Em Destaque

Arquivo

Artigos Recentes

INTERTREINAMENTOS© 2019